O que é o pequeno caminho? (O que nos ensina Santa Teresinha e seus admiradores)

Respostas de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Santa Face
"Sinto que a minha missão vai começar. Minha missão de fazer com que Deus Nosso Senhor seja amado, como eu o amo, e de transmitir o caminho da minha infância espiritual às almas. Se Nosso Senhor atender aos meus anseios, o meu c[eu se passará na terra, até o fim do mundo. Sim, eu quero passar o meu céu fazendo o bem sobre a terra." (Palavras de Santa Teresinha quando pressentia seu fim)

«A santidade não consiste neste ou naquele exercício, mas numa disposição do coração que nos faz ser humildes e pequenos nos braços de Deus, conscientes da nossa debilidade e confiados com audácia na sua bondade de Pai» (Palavras de Santa Teresinha)
Papa Bento XV
 "Desejamos que o segredo da santidade da irmã Teresa do Menino Jesus não fique escondido para nenhum de nossos filhos"
Papa Pio XI
"Desde e escondido da clausura, Teresa fascina hoje o mundo sob a magia de seu exemplo: exemplo de santidade que todo mundo pode e deve seguir, pois todo o mundo deve entrar no pequeno caminho, caminho da simplicidade de ouro que nada tem de infantil, a não ser o nome. Neste "caminho da infância espiritual" a pequena Teresa é hoje a "Grande Santa Teresa"."